ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Seleção Brasileira em 6º no Raking da FIFA!

Eu não consigo entender como uma seleção penta-campeã mundial está em 6º lugar no raking da FIFA! Já que, o 1º colocado é a Espanha que nunca conquistou uma copa do mundo!

Uma coisa positiva nesse ranking, é que estamos na frente de los hermanos, a Argentina, que está logo abaixo do Brasil, 7ª Colocada!

da pra entender? Será que até no Futebol a gente não consegue ser primeiro colocado?! Expliquem suas opiniões!

Pra quem quiser ver a lista: CLIQUE AQUI CARALHO!

Bom, lembrando aqui...Pelo o que saiba só o Léo faz niver em setembro, mas se porventura tiver mais alguém que complete em setembro, me avise que eu edito lá embaixo!

EEEE COOMENTEEMM!

13 comentários:

Anônimo disse...

EH...
O futebol naum eh mais o mermu...
Eu lembro-me no meu tempu... Zagallo, Pelé, Sócrates, mais tarde, Falcão, Júnior, Zico...
O segundo lugar ficava muito atras da gente. Hj em dia, us k-ra além de num jogar mais com amor a camisa amarelinha, soh pensam em dinheiro...
Além disso, esse campeonato brasileiro soh revela, revela e... adeus prus kra, q vão tudo pra Europa... Sem falar no verdadeiro zoológico q o campeonato está, neh?
Eh Leão, Coelho, Foca, o Pato jah foi...

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Sai daew mentiroso!! tuh lembra de nada, e olha esse ranking num eh só da seleção principal!! nem conta só os títulos e pra vcs que num sabem existem mais de 7 categorias de seleções e a única boa do brasil é a principal!! a sub 21 ainda dá pro gasto!! mas mesmo assim, conta tbm o número de vitórias e conta por toda a história e o Brasil é um país relativamente novo no futebol, num tem nem como se comparar aos da Europa!! Mas tem potêncial (se tirar o Dunga), pra fik em primeiro!!

Túlio Carlos disse...

Léo, eu pequisei e a questão é: Espanha ganhou o primeiro título da Eurocopa, foi inédito! e não tem mais copa do mundo!

Brasil tem 5 titulos mundiais e várias copa américas!

Agora uma coisa que me deixa intigrado: Esse ranking é anual? Todo ano é refeito outro?

=*

Anônimo disse...

realmente túlio pq o Brasil além de ser penta-campeão do mundo tbm eh tri do sub-21 e bi-sub19...

alem do mas ganhamos a triplice coroa em 2002 (campeão da copa do mundo, mundial sub-21 e mundial sub-19)detalhe unica seleção a ganhar esse triplice.

euu sinceramente tbm naum entendo esse ranking.

Ederaldo disse...

Meu deus entendaum esse rankig é feito em base como a seleção está no momento. é sempre atualizado, e vamos crer que a seleção hj em dia merecia estár em ultimo.

a seleção irá voltar ao topo quando corinthians voltar para primeira divisão, pois o corinthians na segunda afeta até a seleção!!

Túlio Carlos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa ederaldo, agora eu entendi!

IUASHDIUHASIUDAHSUIDHUIHAS

Anônimo disse...

ahhhhhhh tah bommm edraldoo até parece...
num lembro de nenhum jogador atualmente q esteja jogando no corinthias q está na seleção então...










NAUM CONFUNDA CÚ COM BUNDA!!!!!!


rsrsrsrsrsrsrsrrsrs

Ederaldo disse...

Thiago lembra do jô!!!

Anônimo disse...

eu disse q atualmente esteja jogando pelo corinthias e esteja na seleção!!!!

Ederaldo disse...

eNTAUM ESSE É O GRANDE PROBLEMA! NAUM TEM NENHUM JOGADOR DO CORINTHIANS NA SELEÇÃO!

O DOUGLAS MERECE SUA CHANCE! O FELIPE TBM

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

SONHA PEQUENO ED, SONHA!

Ederaldo disse...

Felipe>>>>>>>>>>>>>>>>Bruno

Anônimo disse...

rapaz olhe,
num sou mt chegado ah esse q vcs chamam de douglas(pq nem 2ºDIVISÃO acompanho minha historia ainda eh na primeira) e outra concordo que o filipe deveria esta na seleção, mas naum como goleiro titula e sim como reserva então daria na msm bosta!!!!!!!