ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

sábado, 16 de agosto de 2008

Prova de que o Túlio é Flamenguista

Eu estava passeando pela internet (mais precisamente pelo orkut), quando percebi uma coisa estranha no album do nosso colega em questão! Achei em uma de suas fotos, um brilho especial, alguma coisa a mais! e naum era o cabelo dele com gel novamente! era a prova mais concreta que o Túlio é flamenguista realmente!! ele fica dizendo que é botafogo e vasco, isso é mentira galera, nessa foto, vocês podem ver o quadro do glorioso, do time que não tem camisa, tem manto sagradoo!! e Túlio ostenta um quadro do FLAMENGO em sua casa!! parabéns Túlio, bem-vindo ao grupo de torcedores mais feliz e maiores do país!! tah aí a prova:


16 comentários:

Anônimo disse...

prefiro naum fazer nenhum comentario sobre esse acontecimento desagradavel.

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Eh thiago tah vendo aew?? vc eh o próximo a virar flamenguista!!

Túlio Carlos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

esse relógio é do meu pai ¬¬

EU SOU VASCAÍNO E BOTAFOGUENSE!

;P

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Hum!!! a gente acredita poooow!! eu sei que vc eh flamenguista!

Anônimo disse...

QUEMMMMM EUUUUUUU?????

srsrsrsrsrrs...
ahuahuahuahu...
kkkkkkkkkkkk...

q piada...

mal feita da porra léo
toh rindo até agora...

soh nos teu piores sonhos minino isso vai acontecer, eh ruim em.

Anônimo disse...

TRAIDOR!

Túlio Carlos disse...

Pior é o Léo! é torcedor do Arsenal e com a camisa do Liverpool! (\\\.O)

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Meu fiiiilhooo!!! eu ganhei a camisa do meu pai!! se fosse de outra pessoa, eu guardava e prontoo, mas do meu pai eh outra coisaa, tenho que usar!!! e ganheii uma camisa, que uso por necessidade pra num fik nú, agora vc tem um quadro do MENGÃO em casa, só pra admirar!

Túlio Carlos disse...

HIUSAHDIASIDASDHUUASUID torcedor que é torcedor veste só a camisa do time, só em caso de estrema necessida é que usa a do outro time. E eu ja disse que o quadro não é meu, é do meu father =P

Anônimo disse...

ehhh issooo aew da na cara deleeeee...

tah boa a desculção pra ver quem o mas traidor

rsrsrsrs

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Thiagoooo, vamos fazer um curso de português neah??? "desculção" foi foda!!!!

Sim Túlio, aew se tuh ganhasse um presente, do teu pai, ele tendo a intenção de comprar do time certo, soh que tinha errado! tuh num ia usar naum?? mô fiooo a camisa eh bonita num vou negar!! com certeza 100% prefiro a do Arsenal, mas jah que ele errou, uso essa mesmo!

Anônimo disse...

ehhhhhhh toh precisandoooo...
mas num tem nd naum pq minha área eh nas exatas e tbm em projetos.

blz!!!!

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

que bichaaa, se achando pq o carlos dá notinha boua a ele!!! vc eh fresco eh??

Anônimo disse...

num ehhh issooo naum pow eh pq quem eh bom, eh bom nehhh
fazer o q

Anônimo disse...

Alguem me explica o que aquella mancha vermelha tem a ver o simbolo do flamengo?

Tow vendo nada ali! Affs!

:p

Galera Paia da...!

projeto eletrico disse...

ok mas e o projeto eletrico?