ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Thiago, filho do Carlos Alberto?

Essa notícia merece um post somente para ela!

Quarta-feira, dia 06 de agosto de 2008, na sala de desenho do curso de eletrotécnica, à aproximadamente 17:30 para 18:00, ocorreu um fato curioso e bastante intigrante que ocorreu entre nosso amigo Thiago e o nosso professor de PEPI, Carlos Alberto da Silva.

Carlos Alberto estava corrigindo o trabalho do Thiago, quando de repente tudo ao nosso redor surgiu uma interrogação. O professor falou: "como eu queria ter um FILHO assim..."

Será que o Thiago vai ser adotado pelo o professor Carlos Alberto?

Será que o Thiago aceitará?

Reflitam sobre este marco história ocorrido no 3º ano da turma.

=D

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAhAHAahaha q engraçado...

mas eh como ele msm disse "como ele queria ter um filho q nem eu..."
mas FELIZMENTE naum tem ele queria ter um filho q nem pq ele sabe q eu sou BONITO, INTELIGENTE, RESPONSÁVEL... e mts coisas q eu naum precisa esta aqui sitando blz...

mas eh neh fazer o q tah ai resistrado esse INFELIZ caso.

Túlio Carlos disse...

UHDISUIUDUAISHDIUAHSHDI

mais num só foi esses dados não thiago! tem mais.

Exemplo: esse é meu peixe. o.O"

UAHISUDHIUASIDHIHSAIHDUH

Jaíres disse...

ixi vc tá muito cheio viu thiago...

Anônimo disse...

vixi sera q vai ser msm adotadu...mais nu fik muit cheio naum viu...bjus meu lindu