ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sugestão musical

Galera, durante um sorteio!! que contou com dois candidatos (Vandejer e Thiago), foi mals Túlio, esqueci de vc, mas fik pro próximo, a sugestão escolhida foi a do Thiago! Sinceramente, eu não tive saco para ouvir a música e não pude baixar o vídeo pra colocar aqui, pq minha net é limitada e jah veio 50 reais a mais por que eu tava baixando muita coisa, mas vou pedir ao Túlio pra baixar pra mim e coloco aqui, ou ele mesmo coloca, enquanto isso, deixo pra vcs aqui o link no youtube, pra vcs irem se divertindo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Om2oTrd4f7U

SAMPRA CREW

Vou até o Fim


Todo sonho deve ser
Infinito
Nós fizemos planos
Tão bonitos

Eu acordei
Sem os carinhos seus
Você se foi
Sem nem dizer adeus

Não posso entender

[refrão 1x]

Não sei o que aconteceu
Como fui te perder
Na vida eu sempre aprendi
A nunca desistir
E vou até o fim
Pra ter você pra mim

Eu levo uma vida
Sem sentido
O que vale o coração
Está batido

Ao menos vem
E diz o que te fiz
Se eu errei
Eu juro que não quis

Não posso entender

[refrão1x]

Não sei o que aconteceu
Como fui te perder
Na vida eu sempre aprendi
A nunca desistir
E vou até o fim...

(JC Sampa)

Pra ter você pra mim.

Não existe limite
Quem ama nunca desiste
E eu sonhei que era assim
Uma história sem fim

Tão difícil aceitar
Ou tentar disfarçar
O vazio que veio
Habitar em meu peito

[refrão]
Não sei o que aconteceu
Como fui te perder
Na vida eu sempre aprendi
A nunca desistir
E vou até o fim
Pra ter vc pra mim

Ou uo uoooooo....

Ei ie ieeeeeeee...

E vou até o fim
Pra ter você pra mim
Thiagooo, eu entendo sua situação!! eh foda mesmo! a letra expressa bem a realidade (apesar da melodia ser horrível) boua sugestão Thiago, eu pelo menos gostei da letra, muito a ver com nossas decepções num eh??? Valeu galera, aguardem novidades!! dêem sugestões de quadros novos, tudo o que for possível para melhorar nosso blog! e continuo esperando que o Túlio baixe o vídeo pra eu colocar aqui!! Abraços pra todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ehhh por a letra eh mt boa mas tbm acho a melodia tbm bonita mas fazer o q neh...

túlio tbm toh esperandoooo o vídeooo
vlw

Túlio Carlos disse...

"Ou uo uoooooo....Ei ie ieeeeeeee...E vou até o fimPra ter você pra mim"


uashdiusadhihsaiuhdihsuaihduihua

Anônimo disse...

ooooooossssshhhhhiiiiii...

Manda o Thiago ir pra desciclopédia e colocar pagode...