ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

segunda-feira, 14 de julho de 2008

DANCINHA




Reparem na plasticidade dos movimentos executados pelos melhores dançarinos que essa sala já teve.
Ederaldo mostra todo o seu rebolado, Léo mostra o seu corpo escultural enquanto dá uma linda giradinha e Túlio o Mago da dança, quase um carlinhos de Jesus, dá um show no seu mini-vai-safada, dança obscura, que o Léo criou, mas que quase ninguem conhece.
No final do vídeo, Ítala é pega de surpresa numa proposta irrecusável de dançar a dancinha do côco, mas se ela num recusasse, num seria a Ìtala.

É isso galera, breve, mais vídeos para a diversão geral de vcs!

6 comentários:

Túlio Carlos disse...

O_O

esse do vídeo não sou eu!! é um fake, um dublê! :S

SAHDUIAHSDIUAHSDHIASIUDHUIAHSD

;P

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

kkkkkkkkkkkk

Eu tbm nem fui no colégio nesse dia!! aquele menino ali, eh só um cara bem parecido comigo, só isso. :x

Anônimo disse...

num foiiiii vcssss msm
seus doenteeeesss
se assumam vc são homem ou são uns ratos?!?!?!?

rsrsrsrsrs

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Quer mesmo que eu responda?

Unknown disse...

e onde eum tava q naum lembro-me diissssso tow perdendo cada coisa.........ENGRAÇADA

Anônimo disse...

eitxa vcs estao uns dançarinos....kkkkkkkk
cuidado mininus vcs vai ser chamadu para ser dançarino do caldeirao....kkkkkkkk