ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Volta às aulas!

Pessoal!! as aulas recomeçaram

¬¬

mas é isso aew, se num recomeçassem num teria graça (será???), diz que vocês num ficaram torcendo pra rever os coleguinhas, ou pra lanchar no recreio todos reunidos??? Bom... eu fiquei.

Voltando ao CEFET, me deparo com muitas modificações, algumas coisas contiuaram a mesma merda, mas o cabelo da Ítala *____*!!! ficou show!! ou o novo boné do Hugo!! menino, as coisas tão melhorando hein?? O Thiago de brinco (kkkkkkkkkkkkkkk, hilário), poxa foi mals Thiago, mas tinha que comentar! o Cabelo do Ed!! pense, mudanças na estética, mas nas aulas, mudança nenhuma!! o Fred continua com seu humor sarcástico e com sua crueldade incubada, já marcou prova pra próxima segunda, pode isso???

Física eu nem fui pra aula, mas como nosso ílustrissimo Prof. Homônimo do nosso querido colega de classe André Luíz, num faz porra nenhuma mesmo, deve ter sido bem assim:

" Boa tarde, Jaíreeeeeeeeees, como você tá crescendooooooooo!!!!" (sei professor, o que tá crescendo)

ou senão:

"Gente, vocês sabem que as relações sexuais, são perfeitamente naturais e a natureza é linda, por consequência..." (Bem a cara dele).

e a Aula do ARMANDO??? (PREFIRO NAUM COMENTAR)

É gente, acho que foi só isso mesmo, adorei rever todos vocês, foi uma alegria imensa! e galera, tow pensando em colocar umas coisas no blog, mas vcs tem que aprovar, o Vandejer deu a idéia. De colocar os poemas de todo mundo da sala, quem colocou ou não no versiprosa, todos vão ter lugar para postar seus poemas ou suas criações literárias, (fazendo propaganda do meu blog, olhem aí do lado, tem o link pro meu blog, tem uns 3 poemas meus, comentem por favor) ham... ham..., Voltando, onde foi que eu parei mesmo?? (sintomas adquiridos, por consequência das aulas do Fred).
... Sim, aí se vocês aprovarem, cada semana eu coloco um poema de cada pessoa!! Oks??

DIVIRTAM- SE Crianças, mas não esqueçam-se da camisinha!!

"Até uma criança de três anos entenderia, tragam uma criança de três anos"
Alguma coisa Marx


Que foi que o professor falou sobre plágio mesmo??

5 comentários:

Túlio Carlos disse...

Aii Meu Deus, adorei voltar as aulas...Pra falar a verdade, eu amo o cefet, mas só quando não tem aula =P

UASHUIDASHD

é isso awe! agora férias só no final do ano (Y)

;* na orelha

Anônimo disse...

rapazzzzzz soh achei bom pq eu tava morrendo de saudades dessa galera e sohhhh pq o restooo meu irmãooo naum senti falta de nd mas... deixa pra lah, mas voltando do assunto relacionado ao blog mt massa a idéia dos poemas gosteiii...

...SIMMMMMM
esqueci, pow leo minino adivinham acerou certinho o q o profº de fisíca fez na aula principalmente as parada da natureza sexual ou algo dessa natureza e o fred q doidera (kkkkkkkkkkkkk) mas num precisa marca prova veiiii, mas eh nenhuma famos pra frente q quarta tah chegando...

rsrsrsrsrsrs

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Ixew, nem lembre desse dia!!

Jaíres disse...

ai dento porra precisava colocar o q o profº tarado falou...
povo mau dá porra...

b-jos.

Ítala Lima disse...

Karl Marx, hoje eu sei quem ele é!! kkkkkkkkkkkkkk