ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fráses Célebres (Parte 1)

As maiores besteiras já ditas pelos grandes Gênios do cefet

Léo: Nunca dependa da flexibilidade do rabo da catenga
Yara: Pessoas não, não (ham??? entendeu? nem eu).
Diálogo:

Ítala: Gente, os ônibus vão subir?
Léo: Não Ítala, eles são ônibus, num são aviões. (bicho paia da porra)

Thiago: O candidato à presidencia americana é um terrorista? Num é o BARAK OBAMA BIN LADEN??? (porra, essa foi foda).

Túlio:
"O HD de um computador é como uma barriga, vc vai enchendo de comida ai vai chegar um hora que ta mto cheio e vc vai ter q cagar, e assim um HD *-*" (meu irmão, sou teu fã).

Nilson: Vocês só querem saber de FERAC, de... de... EDCENNEEEE... de... de... VERRRRRSIPROSA!!! vocês sabem a matemática, vocês só não sabem o PURTUGUÊS!

Carlos Alberto: Por que EU SOU BOM, EU FAÇO E EXECUTO.
OU SEJA, CERVEJA.


Frigolleto: Eu tenho a maior vara (de pescar galera, calma) de Maceió 4,5 metros.
Deu uma ventania tão grande lá em Maragogi, que o vento arrastou uma cadeira, bem uns 6 metros. (ESSE EH PESCADOR NATO).

Galera, se lembrarem de mais algumas, mandem nos comentários que eu coloco aqui!

6 comentários:

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Rapaz, quem tiver mais aew, envia aki!!! Eu tow ligado que o manel tem um monte no caderno dele!

Anônimo disse...

ei vei tah faltando essas

naum confunda frio de caminhão com frei damião

naum confunda cú com bunda

nem precisa disser quem foi neh

rsrsrsr

Anônimo disse...

eii galera lah em cima ehhh freio
digitei errado foi mallll

Túlio Carlos disse...

tem razão thiago!

ta faltando as frase do pai do léo, o Carlos Alberto UASHUIDHAISUD

Unknown disse...

tao eskecendo do professor de historia é;;;
eu trabalhei no banco só ares marinho
léo responde :eeeeeeeeeeee e e e e e e e e e
professor ficou barrado hahahahahahahahahahahahahahahahah

Túlio Carlos disse...

tem razão cássio! :S

IASUHDIUHASIUDHUASUIDH

a do de história foi fodão tmb EHHEHEHEH