ELETROTÉCNICA

A Turma Mais Querida do CEFET-AL *-*

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sugestão de uma nova Enquete!

Bom, estou aqui para pergunta à turma um novo tipo de enquete porque a atual está manjadinha UASHDIUASHUDI =)

Vá nos comentários e deixe uma sugestão que em breve eu verei qual a mais "significativa".

Pode ser qualquer tipo de enquete e cada pessoa pode expor até 3 tipos de enquete.

EXEMPLO:

"eu quero uma enquete que perguntem qual a professora mais sexy que a gente teve e as alternativas são: Fulana, cicrana, beltrana, mariana, aquela, a outra."



Também quero aletar que na sugestão musical só eu e o Thiago opinou, ninguém mais opinou, então quero perdir que por favor, comentem que músicas vocês querem, blza? =)

e não esqueça de deixar um comentário com um novo tipo de enquete!

Flw galera!

6 comentários:

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Bem, eu gostaria de saber, na opinião geral, qual a matéria mais legal dos 4 anos do técnico (galera, por favor, votem na matéria, não pelo professor!! o que vale eh a matéria!! a minha com certeza eh Comandos Residênciais)

Túlio, olha aew as opções, pra vc dar seu ctrl c, ctrl v!! eu sei que vc vai fazer isso preguiçoso!!


Desenho Básico
Eletricidade
CRES
Comando Industriais
PEPI
Auto-Cad
Informática
MEEL
Eletrônica
Mecanica Aplicada


eh isso aew!

Túlio Carlos disse...

vc errou em eletrônica ¬¬ o nome da matéria certa é Eletrônica Aplicada ;P ou Eletrônica Digital ou Analógica =P

Anônimo disse...

eiiiii veiiii eu quero votar na enquete q o túlio acabou de criar essa da professora sexy...
num mim lembro dessas professoras naum, mas vou ficar com "beltrana"

rsrsrsrsrsr

eiii vou pensar em algumas enquetes e depois eu posto aqui blz!!!!!!!!


mas outra coisaaa eiiii galera refoçando o comentario do túlio comentar aiii em sugestão músical nehhh naum soh nela mas nos outros tbm!!!!!!

Anônimo disse...

Tulio cara, que tal essa?

"Pra onde vc desejaria viajar na viagem de formatura?"
1 - Natal
2 - Fortaleza
3 - Rio de Janeiro
4 - Floripa
5 - Bahia(Chapada)
6 - outros(add algum post, comentário, sei lá...) vew aih


Se lembrar tb boti.

Memórias Poéticas de RAFAEL disse...

Bota aew Espirito Santo veio!!! tenho uma amiga lah, que pode dar boas dicas de lugares pra gente ir

Jaíres disse...

gostei da ideia do dejer...